Pablo Marí, reforço do Flamengo, tem seu nome registrado no BID nesta quinta-feira

O Flamengo registrou o zagueiro Pablo Marí no Boletim Informativo Diário nesta quinta-feira (18), e poderá contar oficialmente com o jogador nos próximos confrontos do time Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro e na Taça Libertadores. O clube carioca recebeu os documentos de transferência do jogador nesta quinta-feira (18), pela Confederação de Futebol da Inglaterra, e assim pôde inscrever o atleta.

Além de Pablo Marí, o jogador Gerson teve seu registro divulgado no BID nessa quarta-feira (17). Sendo assim, os dois novos reforços do Flamengo poderão atuar nas competições do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores, junto com Rafinha. O primeiro reforço anunciado pelo clube Rubro-Negro já foi relacionado para três partidas desde sua chegada.

whatsapp-image-2019-07-18-at-17-36-06-300x152 Pablo Marí, reforço do Flamengo, tem seu nome registrado no BID nesta quinta-feira

O próximo confronto do Flamengo acontecerá neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar no torneio com 20 pontos, e está atrás do Santos, que totaliza 23, e do líder Palmeiras, com 26 pontos. O Mais Querido também enfrentará o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/pablo-mari-reforco-do-flamengo-tem-seu-nome-registrado-no-bid-nesta-quinta-feira/

Share this content: