Pablo Marí se encanta com Rio de Janeiro e elogia Flamengo: “Um dos melhores do mundo”

O Flamengo acertou a contratação de Pablo Marí na última semana, e o defensor já treina com o elenco há cerca de cinco dias. Espanhol, o zagueiro agora terá que se adaptar à nova rotina e também à cidade do Rio de Janeiro. No entanto, ele não deve enfrentar maiores dificuldades.

Isso porque, em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (19), o zagueiro demonstrou estar encantado com a cidade do Rio. Além disso, o novo camisa 4 aproveitou para enaltecer a grandeza do Flamengo.

Quero desfrutar e trabalhar com muito orgulho. Estou encantado. A cidade é uma maravilha e é um dos melhores clubes do mundo -, disse o defensor, que prosseguiu:

Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa, me encanta e é muito bonito. As pessoas são muito simpáticas e estão me ajudando muito -, finalizou o novo contratado do Flamengo.

Flamengo acertou com Pablo Marí, de 25 anos, até dezembro de 2022. O jogador pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas nunca atuou pelo clube inglês, sendo emprestado para o Girona (ESP), NAC Breda (HOL) e, por fim, para o Deportivo La Coruña (ESP).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/pablo-mari-se-encanta-com-rio-de-janeiro-e-elogia-flamengo-um-dos-melhores-do-mundo/

Share this content: