Pacotão: Flamengo vai abrir os cofres e já sabe quantos reforços chegarão; veja detalhes

Pacotão: Flamengo vai abrir os cofres e já sabe quantos reforços chegarão; veja detalhes

De olho na reabertura da janela de transferência no mês de julho, o ​Flamengo prepara um pacotão de contratações, a pedido do técnico Abel Braga, e já tem a quantidade de reforços que poderão chegar no clube Rubro-Negro. A ideia do Mais Querido é aproveitar a pausa para a Copa América e trazer reforços pontuais, em posições que estão carentes no plantel da equipe carioca.

​Segundo o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo-RJ, em seu ​canal no YouTube, o Flamengo almeja trazer pelo menos mais quatro reforços visando a sequência desta temporada. Entre as contratações que estão sendo buscadas são: um zagueiro, um segundo volante, um lateral-esquerdo e um lateral-direito. ​

FBL-GER-BUNDESLIGA-LEVERKUSEN-BAYERN MUNICH

Com relação ao zagueiro na lista de reforços solicitada pelo técnico Abel Braga, a diretoria do Flamengo está com negociações encaminhadas com o zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, que está no Mônaco-FRA. Na lateral direita, a diretoria aguarda uma resposta do próprio Rafinha para assinar um contrato de dois anos e meio.

Com relação ao lateral-esquerdo, o primeiro nome ficou por conta de Filipe Luís e caso não tope o plano B para a posição é Douglas Santos, que está de saída do Hamburgo. Para segundo volante: Ramires, ex-Jiangsu Suning , está na lista e também o Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen-ALE.