Pai de Diego, do Flamengo, diz que não tem conversas com o Santos

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que o clube tem interesse na contratação do meia Diego, do Flamengo. E uma proposta já teria sido feita ao jogador, com salários de R$ 600 mil, segundo o portal “UOL”.

O pai do atleta, Djair Ribas, descartou qualquer conversa com o time paulista neste momento e reiterou que Diego cumprirá o contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem. A renovação é uma incógnita até agora.

— Todos estes assuntos referente ao Santos não tem nada de verdade, acredite. Temos contrato até junho a cumprir — disse o representante do camisa 10.

Não há, contudo, conversas sobre renovação no Flamengo. A diretoria atual entende que Diego é útil, mas não desempenhou o suficiente nesta temporada para exercer o papel de protagonista da equipe. No fim do ano, com a chegada de Dorival Junior, virou reserva.

Em 2019, com a venda de Paquetá ao Milan, abre-se uma vaga para o setor de meio-campo. E reforços para a lacuna são analisados, com Diego em segundo plano.

Na mesma entrevista que revelou o interesse no meia Diego, o presidente do Santos, José Carlos Peres, deixou escapar que o Flamengo tenta a contratação do goleiro Vanderlei para repor a provável saída de Diego Alves.

Segundo o dirigente, o Flamengo tem a concorrência do São Paulo pelo atleta. A diretoria rubro-negra não comenta, mas não descarta investir na posição. O contrato do goleiro é válido até dezembro de 2020 no Santos.

Com César como goleiro principal no fim da temporada, o Flamengo entende que precisa de um nome com mais experiência no setor. Os demais são os jovens Thiago e Gabriel Batista.

Diego Alves está lesionado e virtualmente afastado do elenco após episódios de indisciplina por ter sido barrado por Dorival Junior.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/pai-de-diego-do-flamengo-diz-que-nao-tem-conversas-com-santos-23250099.html

Share this content: