Pai de Gabigol ‘compra briga’ e lista marcas expressivas do atleta: “Muitos falam, poucos sabem”

O atacante Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo com status de estrela e, apesar de ter feito algumas partidas abaixo do esperado, o camisa 9 tem mostrado que tem qualidade para representar o Rubro-Negro. Não a toa, ele é o artilheiro da equipe na temporada, além de também estar no topo da artilharia do Brasileirão. Ainda assim, o atleta tem sido alvo de críticas, como a do comentarista Aydano André Motta. O próprio jogador rebateu a afirmação do jornalista. De Arrascaeta, parceiro de Gabriel dentro e fora das quatro linhas, também contestou. E agora foi a vez de Valdemir Silva, pai do jogador, dar a resposta.

Através doInstagram,Valdemir destacou conquistas coletivas e individuais de Gabriel como jogador. Dentre os feitos, ele relembrou que o atual centroavante do Fla é o único atleta que já conseguiu ser artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil na mesma temporada. Além disso, ressaltou também que, no ano de 2018, Gabigol foi eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro em três bancadas diferentes – CBF, Bola de Prata e Mesa Redonda.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Muitos falam poucos sabem”..Campeão olímpico, título inédito para o Brasil, Gabigol mantém ótimos números na carreira, com apenas 22 anos. – Bicampeão paulista
– Campeão carioca
– Campeão olímpico – 3x Artilheiro da Copa do Brasil
– Artilheiro do Brasileiro 2019
– Primeiro atleta a conseguir ser artilheiro da Copa BR e Brasileiro no mesmo ano.
– Mais de 100 gols na carreira

Em 2018, quando retornou ao Brasil para jogar no Santos, mais conquistas individuais: – Seleção do Paulistão
– Artilheiro do Brasileiro – Artilheiro da Copa BR
– Melhor atacante (Bola de Prata)
– Melhor atacante (CBF)
– Melhor atacante (Mesa Redonda)
Em 2019, o atacante tem a melhor média de gols na carreira, além de: – Artilheiro do Flamengo no ano
– Artilheiro do Brasileiro até o momento – Melhor atacante do Carioca
– Campeão carioca

GABIGOL NO FLAMENGO

Emprestado pela Inter de Milão até o final do ano, o atacante de 22 anos busca ratificar sua volta ao bom futebol. Até então, são 14 gols na temporada, que ajudaram o Flamengo a atingir os objetivos traçados no primeiro semestre. Quanto ao futuro, sabe-se que Gabriel ainda sonha em voltar ao futebol europeu. No entanto, por parte do Fla, existe o sonho e projeto financeiro para que a contratação definitiva seja feita para o próximo ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/pai-de-gabigol-compra-briga-e-lista-marcas-expressivas-do-atleta-muitos-falam-poucos-sabem/

Share this content: