Pai de Gerson revela reunião com o Flamengo até sexta-feira

O Flamengo corre para formar seu elenco antes do início da temporada de 2019. Até então, uma das lacunas identificadas pela diretoria é no meio campo, após a saída de Lucas Paquetá, que já está na Itália, onde atuará pelo Milan. Para isso, o Fla tenta a contratação de Gerson, que pertence à Roma (ITA), mas está emprestado à Fiorentina, do mesmo país. E, de acordo com o próprio pai do atleta, Marco Antonio Silva, haverá nova reunião entre as partes até esta sexta-feira (14).

Em entrevista àRadio Brasil,Marco Antonio afirmou que as primeiras conversas do Rubro-Negro foram com a intenção de adquirir 40% dos direitos econômicos do atleta. E a Roma, por sua vez, pediu que o jovem Lincoln fosse envolvido no negócio, ideia rechaçada pelo Fla.

Apesar da primeira contraproposta ter sido negada pelo Rubro-Negro, as conversas seguem acontecendo. A Roma, aliás, não se opõe ao negócio. Vale frisar também que, no contrato de empréstimo do atleta com a Fiorentina, há cláusula que permite a quebra de vínculo, caso o clube detentor de seus direitos receba uma proposta e tenha interesse em negociá-lo. Sendo assim, a questão não será um problema caso as tratativas com o Fla avancem.

Aos 21 anos, Gerson está no futebol europeu está realizando a sua terceira temporada no futebol europeu, no qual tem 57 partidas e três gols marcados entre Roma e Fiorentina. Visado para substituir Lucas Paquetá, o atleta tem uma característica semelhante aoGaroto do Ninho:a versatilidade. Assim como o ex-camisa 11 do Fla, ele atua em diversas posições do meio campo e também aberto pelos lados.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/pai-de-gerson-revela-reuniao-com-o-flamengo-ate-sexta-feira/

Share this content: