Pai de Neymar visita o Ninho do Urubu, CT do Flamengo

Líder absoluto do Brasileirão e finalista da Copa Libertadores da América, o departamento de futebol do Flamengo tem realizado dias intensos de trabalho no Ninho do Urubu. Nesta terça-feira (12), o técnico Jorge Jesus comandou o plantel rubro-negro por mais um treino. Enquanto isso, nos bastidores, o Fla recebeu a visita de Neymar, pai e empresário do atacante Neymar Jr, do PSG e da Seleção Brasileira.

A visita foi mediada por Marcos Antônio, mais conhecido como Marcão, pai e empresário do volante Gerson, que teve grande interferência para chegada do jogador ao Flamengo. Marcão, inclusive, falou brevemente sobre a visita do Neymar pai ao CT do Fla: “Para estreitar relações”, justificou ele.

Aos 27 anos, Neymar vive momento instável na carreira. Apesar dos bons resultados dentro de campo, os últimos meses do atleta têm sido marcados por polêmicas e lesões. Vale lembrar que, em diversas ocasiões, o craque do PSG já declarou carinho pelo Flamengo e que deseja defender o clube antes de se aposentar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/pai-de-neymar-visita-o-ninho-do-urubu-ct-do-flamengo/

Share this content: