O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (04) e venceu com autoridade, pelo placar de 3 a 1. Bruno Henrique, autor do segundo gol, foi um dos destaques no duelo. O jogador, aliás, tem mostrado bom rendimento nas partidas contra o rival paranaense. O fato virou motivo de piadas e memes em rede social após o triunfo do maior rubro-negro do país.
CONFIRA REAÇÕES:
Pede a bênção, @AthleticoPR 🙏 pic.twitter.com/gOvwsxkrUA
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 4, 2020
NÃO ADIANTA DAR CHILIQUE, HOJE TEM GOL DO BRUNO HENRIQUE! 🙏🏻❤️ pic.twitter.com/HWWouIJ21s
— dourada.ᶜʳᶠ (@douradacrf) October 4, 2020
Eu indo comemorar o Gol do Pedro /// Eu voltando pra comemorar o do Bruno Henrique pic.twitter.com/emUKkpEwkg
— Ana Alice Alves (@Hey_aaliceh) October 4, 2020
Bruno Henrique voltou a jogar em oto 🐾 🌊 @Brunohenrique pic.twitter.com/UouxOgNvu9
— FlaMulambos1895 ⚫🔴 (@mulambos1895) October 4, 2020
BRUNO HENRIQUE É PAI DO PATÉTICO PARANAENSE pic.twitter.com/5WB7pRs6sN
— dougla ᶜʳᶠ (@douglaxcrf) October 4, 2020
Bruno Henrique nem precisa fazer DNA p provar que é o pai do Atlético Paranaense! 😎
— Keka❤🖤 (@Keka_Fla) October 4, 2020
BRUNO HENRIQUE!
Rei demais! 🤴🏿❤️🖤
— Matheus Garcia 🔴⚫ (@MathBloq) October 4, 2020
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:
O camisa 27, aliás, tem reencontrado o seu bom futebol em 2020. O jogador sofreu lesão e, logo após o retorno, foi infectado pela Covid-19. O retorno aconteceu na última quarta-feira (01), e ele marcou dois gols contra o Independiente del Valle, na goleada por 4 a 0 na Libertadores. Agora, no Brasileirão, mais um no triunfo por 3 a 1.
Tentando se firmar novamente na boa fase, Bruno Henrique é opção do Fla para o jogo da próxima quarta-feira (07), quando o Flamengo enfrenta o Sport, no Maracanã. Vale destacar que, com o triunfo, o Mengão chegou à marca de 21 pontos na competição e subiu para a quarta posição, com três pontos a menos que o atual líder Atlético-MG.