Pais de vítimas do incêndio no Ninho do Urubu se irritam com o Flamengo: “Uma falta de respeito”

O Flamengo trabalha nos bastidores para resolver as questões relacionadas ao trágico incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, que ocasionou a morte de dez jovens das categorias de base. Nesta sexta-feira (21), representantes do clube foram ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para se reunir com as famílias das vítimas. Entretanto, durante as conversas, as condições oferecidas pelo clube não parecem ter agradado.

Prova disso é que, na saída do estabelecimento, alguns familiares conversaram com a imprensa e demonstraram grande insatisfação com o Rubro-Negro. Cristiano, pai do goleiro Christian Esmério, foi um dos que pareceu mais indignado, afirmando que as famílias não foram acolhidas.

– A atitude do Flamengo é uma falta de respeito com nós da família. Eles estão brincando com a vida dos nossos filhos. Queria saber se eles também não são pais, porque o que eles estão fazendo com a gente é uma a tortura. Não definiu nada, estamos aqui como palhaços. Fomos desamparados por todos, não nos sentimos acolhidos, principalmente pelo Flamengo. Eles não têm resposta para nós, familiares.

Danrlei, pai do goleiro Bernardo Pisetta, foi ainda mais enfático em sua declaração. Ele deixou claro que não negociará mais com o Flamengo, afirmando que a postura do clube é uma verdadeira falta de respeito com as vítimas.

– Não houve mediação. A gente pediu que o Flamengo fizesse uma proposta, mas eles vieram com valores pífios. Cadê o presidente? Será que ele tinha algo mais importante? É uma falta de respeito. Peço a todos os torcedores que vão estádio e que tem mandado mensagens para nós que reflitam o que o time que eles torcem está fazendo com a gente. Isso não se faz nem com cachorro. Não houve negociação. Qualquer tipo de negociação está encerrada.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/pais-de-vitimas-do-incendio-no-ninho-do-urubu-se-irritam-com-o-flamengo-uma-falta-de-respeito/

Share this content: