Palavra de craque! Leonardo se declara ao futebol do Flamengo e a Jorge Jesus: “Incrível”

Leonardo saiu do Flamengo para conquistar o mundo. Formado na Gávea, o craque tem um currículo invejável ao longo da carreira: dois brasileirões, um Mundial, um Campeonato Italiano, uma Copa América e uma Copa do Mundo. Mesmo após fazer história também no São Paulo, no PSG e no Milan, o coração do ex-defensor permanece rubro-negro – e ele não faz questão de esconder.

Saiba como ver Botafogo x Flamengo gratuitamente na internet!

Hoje dirigente do PSG, Leonardo mostrou estar atento ao momento histórico vivido pelo Mais Querido. Após a vitória do clube francês na Champions League, na última quarta-feira (7), o ex-lateral comentou a fase vivida pelo Fla, elogiou o técnico Jorge Jesus e comparou o time ao elenco da década de 80.

– Ele é um técnico especial. O que o Flamengo está fazendo é incrível, está marcando uma época. Ver o Maracanã como está e ver o Rio como está vivendo tudo isso é maravilhoso. Me faz lembrar da minha época. Tinha um que carregava todo mundo, que era o Zico, que ganhava multidões e agora a gente vê isso acontecer de novo. Isso realmente me dá muito, muito prazer e alegria -, declarou.

Os dois títulos possíveis na temporada não passaram despercebidos. Leonardo definiu a possível dobradinha como “extraordinária”.

– Você voltar a uma final de Libertadores, contra o River, e na frente do campeonato com oito pontos na frente do segundo… Repetir a façanha de ganhar o Brasileiro e a Libertadores realmente seria uma coisa extraordinária -, disse.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/palavra-de-craque-leonardo-se-declara-ao-futebol-do-flamengo-e-a-jorge-jesus-incrivel/

Share this content: