Palmeiras cria protocolo e marca data para venda de ingressos da final da Libertadores

O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América, e os torcedores estão ansiosos para saberem sobre a venda de ingressos. Contudo, foi o adversário do Rubro-Negro que divulgou as primeiras informações. O Palmeiras informou qual o protocolo a ser seguido pelos adeptos alviverdes para adquirirem o bilhete da decisão.

Os torcedores terão que adquirir senhas para comprarem ingressos da finalíssima. Além disso, os sócios-torcedores do Palmeiras terão prioridade na comercialização do bilhete. Este protocolo, inclusive, deve ser semelhante ao do Flamengo, contudo, como dito anteriormente, o Mais Querido ainda não se pronunciou oficialmente. Porém, segundo apuração do Coluna do Fla, o clube carioca iniciará a venda na segunda-feira (01).

Nesta quarta-feira (27), o ‘público geral‘- ou seja, setores mistos – também poderá adquirir ingressos. A Conmebol, no entanto, ainda não divulgou horário. Na segunda-feira (25), a Confederação iniciou a comercialização para a decisão da Copa Sul-Americana, entre Athletico-PR e Red Bull Bragantino. A venda começou por volta das 21h30 (de Brasília) daquele dia.

Em meio a ansiedade para a final da Libertadores, o Flamengo tem outra decisão para disputar. O Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27). O embate será disputado no Maracanã e é válido pela segunda e decisiva partida da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre os times, na Arena da Baixada, terminou 2 a 2.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/palmeiras-cria-protocolo-e-marca-data-para-venda-de-ingressos-da-final-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-cria-protocolo-e-marca-data-para-venda-de-ingressos-da-final-da-libertadores

Share this content: