Palmeiras ‘dispensa’ treino e tem apenas um dia de preparação para encarar o Flamengo

O Flamengo enfrentou o Goiás na segunda-feira (18), venceu por 3 a 0, e não teve descanso. Isso porque, o Rubro-Negro treinou na terça (19), um dia após o triunfo. Contudo, as coisas foram diferentes no Palmeiras, próximo adversário do Mengão.

O Alviverde goleou o Corinthians por 4 a 0, também na segunda-feira (18). O resultado sobre o arquirrival, no entanto, fizera a comissão técnica mudar a programação. Antes, estava previsto treino às 10h (horário de Brasília) de terça (19). Contudo, Abel Ferreira, técnico do time paulista, deu folga aos comandados.

Sendo assim, o plantel do Palmeiras se reapresentou apenas nesta quarta-feira (20), com treino previsto para acontecer às 10h (horário de Brasília). Ou seja, o Alviverde fará apenas uma atividade antes de enfrentar o Mengão. Vale ressaltar, no entanto, que não é a primeira vez que o elenco é presenteado com folga após bom resultado.

O Flamengo, por outro lado, encerra a preparação na tarde desta quarta-feira (20). O treino terá início às 16h (horário de Brasília). O confronto entre o Rubro-Negro e o Alviverde acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta (21), no estádio Mané Garrincha. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras é considerado como o ‘jogo de seis pontos’, pois o Mengão está em quarto lugar na tabela, com 52, enquanto o clube paulista ocupa a quinta posição, com 51. Ambos têm uma partida a menos na competição e ainda sonham com o título do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/palmeiras-dispensa-treino-e-tem-apenas-um-dia-de-preparacao-para-encarar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-dispensa-treino-e-tem-apenas-um-dia-de-preparacao-para-encarar-o-flamengo

Share this content: