Palmeiras divulga escalação para decisão contra o Flamengo

Flamengo e Palmeiras entram em campo na manhã deste domingo (11), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para disputar a taça da Supercopa do Brasil. Para o duelo, Abel Ferreira já escolheu os 11 jogadores que vão iniciar o confronto na tentativa de vencer o Mais Querido.

Titulares: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes, Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael, Breno Lopes, Raphael Veiga, Wesley e Rony.

Reservas: Jailson, Mayke, Empereur, V. Luis, L. Esteves, Danilo, P. de Paula, G. Menino, Gustavo Scarpa, G. Veron, Willian e R. Elias

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras às 11h (horário de Brasília), e o duelo vale o troféu da Supercopa do Brasil. O jogo será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Atual campeão do torneio, o Flamengo vai em busca do bi. Caso vença o Palmeiras, o Mengo será o primeiro bicampeão da história da competição. Vale lembrar que, além do troféu, o campeão irá embolsar R$ 5 milhões, enquanto o vice receberá a quantia de R$ 2 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/palmeiras-divulga-escalacao-para-decisao-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-divulga-escalacao-para-decisao-contra-o-flamengo

Share this content: