Palmeiras divulga escalação para encarar o Fla e cutuca: “No gramado em que a luta o aguarda”

Pela decisão do TRT, vigente até o atual momento, a partida entre Flamengo e Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, não acontecerá neste domingo (27). Apesar disso, a equipe alviverde segue a programação normal, como se o jogo estivesse confirmado. Após realizar publicações ao longo do dia, indicando a realização da partida, a equipe lançou também a escalação para o duelo, com cerca de uma hora de antecedência ao horário marcado originalmente – 16h, horário de Brasília.

Na publicação, o clube não só divulgou os titulares do confronto, como aproveitou para alfinetar o Fla por toda a situação: “No gramado em que a luta o aguarda…”, em referência a trecho do hino do clube.

A escalação, que acabou ficando em segundo plano com toda a polêmica, conta com: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Verón e Luiz Adriano.

Ainda que o Flamengo esteja em meio à indecisão sobre a realização do confronto, suspenso pelo TRT, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, a delegação do Mais Querido estará no estádio Allianz Parque no horário da partida, caso a suspensão seja cancelada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/palmeiras-divulga-escalacao-para-encarar-o-fla-e-cutuca-no-gramado-em-que-a-luta-o-aguarda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-divulga-escalacao-para-encarar-o-fla-e-cutuca-no-gramado-em-que-a-luta-o-aguarda

Share this content: