Palmeiras e Internacional empatam e aumentam diferença para o Flamengo na classificação

O final de semana definitivamente não foi bom para o Flamengo. Após ser derrotado no clássico diante do Botafogo, no sábado (10), o Rubro-Negro viu os rivais diretos na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro empatarem neste domingo (11), aumentando a diferença nas duas primeiras posições.

Em Belo Horizonte, o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG e chegou a estar perdendo por 1 a 0, mas conseguiu o empate com Bruno Henrique, de pênalti. Também fora de casa, o Internacional visitou o Ceará e também empatou em 1 a 1. A diferença é que o Colorado chegou a estar vencendo no estádio Castelão.

Com a rodada finalizada para os times de cima da tabela, o Flamengo viu o título ficar mais distante ainda. Agora o Palmeiras possui 67 pontos, mantendo a diferença, o Inter vem em segundo, com 62, e o Fla em terceiro, com 60. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta o Santos, na quinta-feira (15), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/palmeiras-e-internacional-empatam-e-aumentam-diferenca-para-o-flamengo-na-classificacao/

Share this content: