Palmeiras é principal vítima de Gabigol no Brasileirão, desde que atleta chegou ao Flamengo

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (21), para encarar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, Gabigol deve ser mantido entre os titulares escolhidos por Rogério Ceni e o histórico do camisa 9 diante dos paulistas anima.

Isso porque, contra o Alviverde, o atacante rubro-negro tem quatro gols marcados em dois jogos. Todos válidos pelo Brasileirão de 2019, no ‘ano mágico’. Em 2020, no primeiro turno, Gabriel Barbosa desfalcou o Mais Querido. Na ocasião, com o departamento de futebol do Fla vivendo um surto interno de Covid-19, o duelo acabou em 1 a 1, no Allianz Parque.

CONFIRA OS NÚMEROS:

01/09/2019 – Campeonato Brasileiro
Flamengo 3 x 0 Palmeiras – 2 gols

01/12/2019 – Campeonato Brasileiro
Palmeiras 1 x 3 Flamengo – 2 gols

Cabe destacar que no último compromisso do Flamengo, contra o Goiás, na segunda-feira (18), Gabigol balançou as redes em três oportunidades. Em duas, no entanto, a arbitragem sinalizou impedimento e, consequentemente, invalidou os tentos.

Na vice-artilharia do Mais Querido, com 21 gols, Gabigol só fica atrás de Pedro, com 22. Para o duelo contra o Palmeiras, o camisa 9 deve ser mantido entre os titulares. O ‘encontro’ entre os rivais interestaduais acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 19h (horário de Brasília). Enquanto o Mengão ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 52 pontos, o Palmeiras vem na sequência, em quinto, com 51.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/palmeiras-e-principal-vitima-de-gabigol-no-brasileirao-desde-que-atleta-chegou-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-e-principal-vitima-de-gabigol-no-brasileirao-desde-que-atleta-chegou-ao-flamengo

Share this content: