O Flamengo se prepara para uma verdadeira “final antecipada” no Campeonato Brasileiro. Às 19h deste sábado (27), o Fla recebe o Palmeiras, no Maracanã, em jogo que coloca líder e vice-líder frente a frente. A equipe paulista tem 62 pontos, contra 58 do Rubro-Negro. Entretanto, com mais de 60 mil torcedores na arquibancada, o clube da Gávea vai com força máxima para tentar reduzir a diferença. O adversário, porém, está sem Mayke, Jean e Marcos Rocha, opções do time alviverde para a lateral direita, o técnico Felipão optou por colocar Luan, zagueiro, na posição.
Sendo assim, o Palmeiras vai a campo com Weverton, Luan, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luiz; Felipe Melo, Thiago Santos e Guerra; Dudu, Borja e Hyoran.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.
