Palmeiras faz publicação ‘anunciando’ jogo contra o Flamengo neste domingo

Após o ‘surto’ de Covid-19 que assolou o departamento de futebol do Flamengo na última semana, o clube, com partida prevista para acontecer neste domingo (27), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, teve o duelo adiado depois de uma interferência do Sindeclubes (Sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Apesar do jogo ter sido suspenso, o clube paulista fez uma publicação através das redes sociais ‘anunciando’ o confronto.

Três jogos depois, estamos de volta à nossa casa. Hoje é dia de Palmeiras-, dizia a publicação no Twitter.

O Mais Querido, por sua vez, não fez nenhuma postagem em suas redes sociais até o momento. Apesar do TRT ter adiado o jogo, a decisão foi liminar e cabe recurso. Desse modo, durante o dia, tudo pode mudar e a suspensão do jogo pode ser derrubada. Caso isso aconteça, o Fla entrará em campo com uma equipe basicamente formada por atletas das categorias de base.

Vale lembrar que, inicialmente, o próprio clube da Gávea tentou o adiamento do duelo junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que acabou negando o pedido. Além disso, o Rubro-Negro recorreu ao STJD que também manteve a partida valando. Somente após a interferência do Sindeclubes (Sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que o jogo foi adiado.

A delegação do Flamengo, inclusive, se encontra em São Paulo, onde o jogo aconteceria. Com isso, caso a decisão do TRT seja ‘derrubada’, a equipe estará pronta para entrar em campo a partir das 16h (horário de Brasília). Com o treinador Domènec Torrent infectado pelo novo coronavírus, seus auxiliares estão responsáveis pelo time. Saiba quais são os jogadores à disposição de Jordi Guerrero e Jordi Gris.

CONFIRA OS DISPONÍVEIS:

Goleiros: César, Hugo (Neneca) e João Fernando

Laterais: João Lucas, Ramon e Italo

Zagueiros: Natan, Otávio e Milani

Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Yuri, Richard e Douglas

Atacantes: Pedro, Lincoln, Lázaro e Guilherme Bala

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/palmeiras-faz-publicacao-anunciando-jogo-contra-o-flamengo-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-faz-publicacao-anunciando-jogo-contra-o-flamengo-neste-domingo

Share this content: