Palmeiras insiste em contratação de Pedro, diz jornalista

Atacante do Flamengo está na mira do Alviverde, mesmo com dificuldades na negociação

Após algumas tentativas frustradas, o Palmeiras ainda não desistiu da contratação de Pedro. Reserva no Flamengo, o atacante já mostrou sinais de insatisfação e, com isso, atraiu a atenção do Alviverde. No entanto, o grau de dificuldade da negociação é considerado alto, visto que a multa rescisória do camisa 21 para o mercado nacional: 100 milhões de euros. Mesmo assim, segundo o jornalista Jorge Nicola, a equipe paulista não deve desistir fácil.

A ideia inicial do Palmeiras é de manter conversa com atleta e representantes, sem qualquer tipo de compromisso. Contudo, se as tratativas avançarem e o Alviverde sentir firmeza nos desejos do jogador, uma investida forte deve acontecer. Vale destacar, no entanto, que Pedro só deve definir seu futuro após o fim da temporada, visto que ainda deve ser titular nos últimos dois compromissos do Mengão em 2021.

Como mencionado, tirar Pedro do Flamengo será um desafio e tanto para o Palmeiras. Isso porque, para obter os serviços do atacante, o Mais Querido desembolsou quantia milionária (R$ 87 milhões) e, por isso, deseja recuperar o valor investido. Além disso, o Rubro-Negro não quer reforçar o elenco de um concorrente direto na próxima temporada, especialmente sendo o algoz da Libertadores 2021.

Por enquanto, Pedro segue à disposição do técnico Maurício Souza para a reta final de 2021. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Santos nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/palmeiras-insiste-em-contratacao-de-pedro-diz-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-insiste-em-contratacao-de-pedro-diz-jornalista

Share this content: