Flamengo e Bruno Henrique ainda não chegaram a um acordo pela renovação de contrato do atacante, que tem fim em dezembro de 2023. Por isso, quem segue insistindo no jogador é o Palmeiras. Dessa vez, o time paulista ofereceu vínculo de três anos para o camisa 27.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Palmeiras apresentou aos empresários de Bruno Henrique proposta de três temporadas, prazo desejado pelo jogador. Além disso, condições financeiras consideradas competitivas, como salários e luvas, também fazem parte da oferta.
Importante ressaltar que a negociação entre Flamengo e Bruno Henrique segue travada. Clube e representantes do jogador ainda não chegaram a um consenso, no entanto, a diretoria rubro-negra segue confiante na permanência do atacante. Empresários do camisa 27, inclusive, continuam tentando entrar em acordo com o Mais Querido, mostrando desejo pela continuidade do vínculo.
Enquanto aguarda para ter o futuro definido, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo para os próximos compromissos da temporada. Com Tite, o elenco rubro-negro se prepara para enfrentar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19) e, como manda a tradição, conta com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/palmeiras-oferece-3-anos-de-contrato-a-bruno-henrique/