Palmeiras quer Diego Ribas do Flamengo e oferece troca por Moisés

O Flamengo pode estar perto de negociar o meia Diego Ribas, que interessa ao Palmeiras. O Verdão quer contar com o futebol do meia rubro negro e pensa em oferecer uma quantia em dinheiro e a troca pelo meia Moisés, sonho antigo do clube carioca.

Diego, que vem sendo criticado pela torcida e foi um dos atletas mais cobrados após a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, pensa em respirar novos ares e uma transferência pra São Paulo seria ideal para revigorar sua carreira.

Outro que pode deixar o Flamengo na próxima janela de transferências é Ederson, que não conseguiu responder às expectativas criadas durante sua chegada ao rubro negro. O jogador veio da Lazio e recebeu a camisa 10 do Mengão. Com seguidos problemas físicos e o tratamento de um câncer no último ano, teve pouco tempo em campo para provar a sua qualidade.

Recuperado do tumor, Ederson concedeu entrevista à revista France Football e não descartou um retorno ao futebol europeu, citando o Nice, da França, como um destino provável.

— Eu e minha esposa pretendemos voltar à Europa. Se eu não renovar meu contrato, pensaremos seriamente em retornar à França ou à Itália. Eu sou muito ligado ao Nice, todo mundo sabe disso. —, disse ele.

Fonte: https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-04-02-palmeiras-quer-diego-ribas-do-flamengo-e-oferece-troca-por-moises-9613039.carioca.html

Share this content: