Palmeiras trata possibilidade de liberação sem custos de Felipe Melo como “alucinação”

Após o fim da temporada e o resultado das eleições, o Flamengo começa a agir forte no mercado. Nesta semana, já acertou com Abel Braga para o comando técnico. Agora, a expectativa é para a chegada de jogadores. Um que interessa é Felipe Melo. Para ter o volante do Palmeiras, a diretoria rubro-negra espera uma liberação sem custos por parte do clube paulista. No entanto, essa hipótese é tratada como “alucinação” pela diretoria alviverde.

Titular de Felipão e querido pela torcida, Felipe é visto como peça fundamental no elenco palmeirense. Além disso, o Palmeiras não gosta da ideia de reforçar uma equipe que, provavelmente, brigará por títulos na próxima temporada, fazendo uma disputa direta. Porém, o Fla aposta na paixão que o meio-campista nutre pelo time carioca. Rubro-Negro de coração, o jogador já citou algumas vezes a vontade que tem de um dia retornar ao Flamengo.

As informações são do portal UOL. Felipe Melo está com 35 anos e possui contrato com o Palmeiras até o final de 2019. Com alto salário na equipe paulista, não seria uma contratação barata para os cofres rubro-negros. No entanto, a ideia da diretoria do Fla é oferecer um projeto para que o jogador encerre a carreira no clube. O “PitBull” é visto como uma peça fundamental para mudar o comportamento do elenco e inflamar os companheiros.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/palmeiras-trata-possibilidade-de-liberacao-sem-custos-de-felipe-melo-como-alucinacao/

Share this content: