Palmeiras vence Sport em casa e ultrapassa Flamengo no Brasileirão

Na noite desta segunda-feira (25), o Campeonato Brasileiro teve a 28ª rodada encerrada. Após perder para o Fluminense no último sábado, por 3 a 1, o Flamengo foi ultrapassado pelo Palmeiras na tabela. Isso porque, o time paulista venceu o Sport por 2 a 1 e chegou aos 49 pontos, enquanto o Mais Querido soma 46.

Com gols de Luiz Adriano e Felipe Melo, o Alviverde possui agora 15 vitórias em 28 partidas. Entretanto, o Mengo tem três jogos a menos que o rival e pode retomar a posição de terceiro colocado no Brasileirão caso vença os duelos atrasados. Em 25 confrontos, o Rubro-Negro ganhou 14 no torneio e figura na quarta posição.

Os tropeços do Flamengo fizeram com que o líder Atlético-MG se distanciasse ainda mais na ponta da competição, com 59 pontos contra 46 do Clube da Gávea. Mesmo com dois jogos a menos em relação ao rival e um confronto direto, as esperanças do torcedor diminuíram nos últimos dias devido às más atuações da equipe de Renato Gaúcho.

O próximo adversário do Mais Querido pelo Brasileirão será justamente o time mineiro, no próximo sábado (30). Mas antes, o Fla tem uma decisão pela frente, já que enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta (27), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/palmeiras-vence-sport-em-casa-e-ultrapassa-flamengo-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-vence-sport-em-casa-e-ultrapassa-flamengo-no-brasileirao

Share this content: