Palpite ou torcida? Para comentarista, Flamengo ainda será ultrapassado pelo Palmeiras no Brasileirão

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro e vem impressionando pelo futebol apresentado. Ao comando de Jorge Jesus, o Mais Querido superou vários recordes na temporada. O Rubro-Negro foi o campeão simbólico do primeiro turno e é o melhor mandante do campeonato. No segundo turno, das 19 partidas que vai disputar, 10 serão em casa, o que, com certeza, é um ponto positivo a favor da equipe que tem 100% de aproveitamento no Maracanã. Mas, para o comentarista Sandro Gama, o Palmeiras vai ultrapassar o Flamengo na competição.

– Achar é uma coisa, eu não acho, eu tenho certeza de que o Palmeiras vai ultrapassar o Flamengo. (…) É a minha certeza. O Mano chegou para fazer um futebol de resultado, ele não chegou para jogar bonito. – A declaração foi feita pelo comentarista no programa Debate Final, exibido pela Fox Sports, na última quarta-feira (18). A questão é: O Sandro deu um palpite ou tem uma torcida para justificar a afirmação?

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O jogo entre Flamengo x Palmeiras, no primeiro turno do Brasileirão, aconteceu na 17ª rodada. O Mais Querido venceu o time paulista por 3×0, no Maracanã. O Rubro-Negro é o atual líder do campeonato, com 42 pontos. O vice, Palmeiras, tem 39. As equipes voltam a se enfrentar no dia 01 de dezembro. em partida válida pela na 36ª rodada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/palpite-ou-torcida-para-comentarista-flamengo-ainda-sera-ultrapassado-pelo-palmeiras-no-brasileirao/

Share this content: