Panela de 85? Diego Alves engrandece companheiros experientes do Flamengo

Após a conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil, os jogadores do Flamengo não perderam tempo e começaram com as provocações e alfinetadas a críticos na web. E mais uma vez, a polêmica envolvendo ‘panelas’ no elenco do Rubro-Negro voltou a circular nas redes sociais. Um dos heróis na conquista da taça, Diego Alves engrandeceu seus companheiros de clube e fez postagem em alusão à ‘Panela de 85’.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

As críticas e notícias veiculadas pela formação de panelas no elenco do Flamengo aconteceram em um momento turbulento do clube em 2020. Isso porque, após uma sequência de resultados negativos, alguns jornalistas noticiaram que existia dentro do time uma divisão entre os jogadores, que poderia ser um dos motivos pela crise. Vale destacar que segundo eles, a equipe ficou separada em ‘Geração 85’, ‘Panela da Igreja’ e ‘G3’.

Após a conquista do Campeonato Brasileiro em 2020, Diego Alves também publicou imagem ao lado de Diego Ribas e Filipe Luís, e fez uma provocação às críticas dos comunicadores. Na ocasião, o goleiro fez uma alusão à canção famosa ‘Panela Velha’ e levou os torcedores à loucura nas redes sociais.

Com o título de bicampeão e mais uma taça para a sala de troféus da Gávea, o Flamengo agora volta às atenções ao Campeonato Carioca, visando o clássico contra o Vasco. O duelo está marcado para as 21h (horário de Brasília) da próxima quarta (14), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/panela-de-85-diego-alves-engrandece-companheiros-experientes-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=panela-de-85-diego-alves-engrandece-companheiros-experientes-do-flamengo

Share this content: