“Panela velha é que faz comida boa”: Diego Alves brinca com polêmica após título do Flamengo

Após a conquista do oitavo título brasileiro de sua história, o Flamengo saiu para comemorar. É certo que, no momento, não estava perto de sua torcida, muito menos no Rio de Janeiro. Contudo, a festa foi a mesma e muitos atletas já consagrados com o Manto Sagrado aproveitaram para alfinetar críticos. Um deles foi Diego Alves que, em meio a polêmica de panelas, fez uma alusão à canção famosa ‘Panela Velha’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, as críticas pela formação de panelas, foram em momento muito diferente do elenco. Após uma série de resultados negativos, alguns jornalistas alertaram o torcedor para a divisão no grupo, que seria um possível responsável pela crise. Inclusive, a equipe ficou separada em três: ‘Geração 85’, ‘Panela da Igreja’ e ‘G3’, como mencionado no post de Diego Alves. Contudo, na reta final, o Mais Querido mostrou união para faturar seu oitavo título brasileiro.

Com a defesa do título concluída, o elenco rubro-negro terá tempo para celebrar e descansar, mas não será como em outras temporadas. Isso porque, o Campeonato Carioca começa na próxima terça-feira (02), quando o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão da TV Record e o Mais Querido será o primeiro a estrear, visto que é o atual campeão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/panela-velha-e-que-faz-comida-boa-diego-alves-brinca-com-polemica-apos-titulo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=panela-velha-e-que-faz-comida-boa-diego-alves-brinca-com-polemica-apos-titulo-do-flamengo

Share this content: