Ainda de quarentena e com o elenco principal de férias, o Flamengo segue com a rotina de entrevistas pela FlaTV, e o convidado desta segunda-feira (13) será o meia Giorgian De Arrascaeta.
O camisa 14 estará conversando com o apresentador Emerson Santos, a partir das 19h, no canal oficial do Flamengo no Youtube. O papo também será transmitido no Twitter e no Facebook oficial do Mais Querido.
Desde que chegou ao clube, Arrascaeta caiu nas graças da torcida e se tornou fundamental no time de Jorge Jesus. O camisa 14 já conquistou os títulos do Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
A agenda da semana para as lives da FlaTV ainda terão as participações de Diego Ribas, terá desafio de PES entre Gustavo Henrique e o apresentador João Mércio, e na sexta-feira (17) tem live do cantor PK.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.