Paquetá comenta homenagem feita às vítimas de incêndio no Ninho: “É pelo sonho deles que estou aqui”

Lucas Paquetá marcou o seu primeiro gol com a camisa do Milan neste domingo (10), na vitória sobre o Cagliari por 3 a 0. Na comemoração, o ex-jogador do Flamengo homenageou as vítimas fatais da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu e falou com imprensa ainda no intervalo da partida.

Momento muito difícil na vida de quem é flamenguista. É um dia especial, feliz de marcar e homenagear os Garotos do Ninho. É pelo sonho deles que estou aqui -, revelou o ex-Garoto do Ninho, que ficou visivelmente emocionado após homenagem feita aos jovens.

Cabe lembrar que Lucas Paquetá já chegou a dormir no alojamento em que os dez garotos faleceram. Em seu perfil oficial no Instagram, o meia se solidarizou com o trágico acontecimento. Confira abaixo:

Momento especial demais na minha vida e na vida de todos os flamenguistas, nada q eu vá dizer vai amenizar a dor dos familiares e amigos daqueles q se foram! Desejo muita força a todos e que Deus possa confortar o coração de cada um! Presto essa homenagem por saber o quanto eles queriam, o quanto batalharam, em busca do grande sonho de se tornar um jogador do Flamengo.
Por vocês e pra vocês!
Garotos do ninho ❤️⚫️#forçaFlamengo”, escreveu o jogador.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/paqueta-comenta-homenagem-feita-as-vitimas-de-incendio-no-ninho-e-pelo-sonho-deles-que-estou-aqui/

Share this content: