Paquetá convoca torcida para treino aberto no Maracanã

Apesar do Flamengo ainda cumprir punição pelos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana de 2017 contra o Independiente e ter que jogar com portões fechados pela segunda vez na competição, o clube fará treino na véspera do confronto contra o Santa Fe. No dia 17 o Maracanã será aberto com a intenção de dar oportunidade à Nação Rubro-Negra de participar da competição mesmo com a punição da Conmebol. O destaque do Fla desta temporada, Lucas Paquetá gravou um vídeo chamando a torcida para participar do evento.

No último sábado (14), Paquetá foi fundamental na partida do Flamengo contra o Vitória. O camisa 11 marcou o gol que abriu o placar no empate por 2 a 2 contra a equipe baiana. Vale destacar que o gol marcado pelo Garoto do Ninho foi feito quando o relógio marcava apenas 16 segundos de bola rolando. Desta forma, ele se tornou um dos recordistas do Brasileirão.

A partida contra o time colombiano acontecerá na próxima quarta-feira (18), com validade pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo é líder do grupo D, tendo quatro pontos somados até então. Caso vença, pode se isolar ainda mais na ponta, pois chegaria a sete pontos, tendo ainda o confronto entre Emelec e River Plate como oportunidade para se manter mais distante de seus adversários.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/paqueta-convoca-torcida-para-treino-aberto-no-maracana/

Share this content: