Paquetá, Cuéllar e Henrique Dourado são ‘poupados’ durante protesto em aeroporto

Os torcedores presentes no aeroporto do Galeão durante o embarque do Flamengo protagonizaram um verdadeiro caos. Contudo, o grupo parecia ter alvos mais específicos para críticas, como Diego Ribas, Arão e Réver. Não à toa, alguns atletas chegaram a ser apoiados em meio aos insultos, como no caso de Henrique Dourado e Lucas Paquetá. Pouco depois, o volante Gustavo Cuéllar também passou em frente aos torcedores, que chegaram a abraçá-lo e bateram palmas.

VEJA O VÍDEO:

Apesar disso, o meia Lucas Paquetá acabou se tornando um dos ‘marcados’ após comentários em redes sociais. Alguns dos presentes afirmaram que o camisa 11 – antes tratado como xodó por todos – teria debochado dos torcedores durante o ato. Paquetá, inclusive, chegou a responder um internauta em rede social.

O Flamengo volta a jogar na Libertadores apenas no dia 16 de maio, quando enfrenta o Emelec. Antes disso, o clube tem compromissos pelo Brasileirão e Copa do Brasil. O primeiro da lista será neste domingo (29), contra o Ceará. OMais Queridovisita a equipe no Castelão, buscando mais três pontos e um pouco de tranquilidade para voltar a respirar bons ares.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/paqueta-cuellar-e-henrique-dourado-sao-poupados-durante-protesto-em-aeroporto/

Share this content: