Paquetá é convocado para Seleção Brasileira

Na manhã desta sexta-feira (17), Tite divulgou a lista dos convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Lucas Paquetá, um dos destaques do Flamengo, foi um dos escolhidos pelo técnico da Amarelinha para enfrentar os Estados Unidos no dia 7 de setembro e El Salvador no dia 11 de setembro.

A questão é que o Fla tem a primeira partida decisiva pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Vale lembrar que o camisa 11 do clube da Gávea já apareceu na lista do comandante da Seleção entre os suplentes para a Copa do Mundo da Rússia, então a primeira convocação para a equipe principal não chega a ser uma surpresa total.

.

Devido ao novo compromisso, Paquetá fica de fora de outra partida importante, deeta vez pelo Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, concorrente direto ao título, no Beira-Rio, no dia 5 de setembro. E em mais uma partida do Brasileirão, contra a Chapecoense, no dia 9. Entretanto, o clube da Gávea já estuda uma solução para não perder o meia no dia 11, contra os paulistas e, apesar do mando de campo ainda não ter sido definido o Rubro-Negro pode fretar um avião para buscar o atleta.

O Flamengo não terá, novamente, tempo para comemorar a classificação. O elenco viaja para o Paraná onde enfrentará o Atlético-PR em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para sábado (18), às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Mais Querido tem 37 pontos ganhos e ocupa o segundo lugar na tabela da competição nacional.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/paqueta-e-convocado-para-selecao-brasileira/

Share this content: