Paquetá é tietado por torcedores do Botafogo após derrota do Flamengo no clássico

Precisando da vitória para se manter forte na briga pelo título brasileiro, o Flamengo não correspondeu e acabou derrotado pelo Botafogo, no sábado (10), pelo placar de 2 a 1. Após a partida, uma cena incomum. Torcedores do rival alvinegro tietaram Lucas Paquetá, com pedido de fotos, e o meio-campista atendeu.

Paquetá foi criticado pela torcida rubro-negra pelo jogo que fez, abaixo do que pode render. Já negociado com o Milan, é acusado pela crítica de já estar com a cabeça na Europa, e não mais no Fla. Apesar disso, em entrevista recente exclusiva ao Coluna do Flamengo, negou essa hipótese.

Vivendo seus últimos momentos com a camisa rubro-negra, o jovem criado no clube não estará à disposição de Dorival Júnior no próximo duelo, contra o Santos, na quinta-feira (15). O meia levou cartão amarelo por se envolver em confusão com Brenner, do Botafogo, e está suspenso.

Além de Lucas Paquetá, outros dois titulares ficam de fora pelo mesmo motivo. O lateral esquerdo Renê e o volante Willian Arão. Distante do título, o foco do Flamengo agora passa a ser a manutenção entre os quatro primeiros colocados para uma ida direta à fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/paqueta-e-tietado-por-torcedores-do-botafogo-apos-derrota-do-flamengo-no-classico/

Share this content: