Paquetá elogia Barbieri: “Um excelente treinador”

Desde que perdeu para o Botafogo e ficou fora da decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo passa por uma série de mudanças. Carlos Noval, oriundo da base, assumiu o lugar de Rodrigo Caetano, mas o cargo de Paulo César Carpegiani continua vago. O Fla busca um treinador no mercado e enquanto isso, Maurício Barbieri, o interino, segue no comando e conta com o apoio dos jogadores para seguir a frente do Mais Querido.

– A gente tem o Barbieri que é um excelente treinador, um cara profissional que passa muita confiança. Isso acaba nos deixando mais à vontade à espera de algum novo treinador ou a permanência dele. A gente sabe que a diretoria vai fazer o melhor para que o clube saia vencedor nisso tudo -, declarou Lucas Paquetá.

Barbieri é conhecido por ser estudioso, um cara de grupo e extremamente tático. Seu nome vem ganhando força para ser o novo técnico, ainda mais depois que Renato Gaúcho disse não ao Mengão. Com apenas 36 anos, Maurício chegou a Gávea em janeiro deste ano para compor a comissão técnica permanente.

Em seu primeiro teste a frente do time, Barbieri arrancou uma vitória de virada por 3×1, do Atlético GO, na casa do adversário. Agora é para valer, ainda com o interino, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (14), às 19h (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, Bahia.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/paqueta-elogia-barbieri-um-excelente-treinador/

Share this content: