Paquetá fica fora da lista, e Tite afirma que ausência é por possível ida à final da Copa do Brasil

Lucas Paquetá tem sido o grande destaque do Flamengo na atual temporada. Não à toa, o clube fretou um voo para trazer o jogador dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro neste mês. Porém, o meio-campista ficou de fora dos amistosos da seleção brasileira contra a Arábia Saudita e Argentina, em outubro.

Antes da convocação, no entanto, o treinador da seleção, Tite, afirmou que Paquetá não está na lista, pois o Rubro-Negro está brigando para ir à final da Copa do Brasil. Além do atleta, Dedé, do Cruzeiro, também ficou de fora dos convocados por este motivo, assim como prováveis selecionáveis de Corinthians e Palmeiras.

Lucas Paquetá havia sido convocado para os amistosos de setembro e atuou contra os Estados Unidos e El Salvador. Ao todo, a joia esteve em campo durante 60 minutos (24 no primeiro jogo e 36 no segundo). O Mais Querido gastou cerca de R$ 490 mil no voo fretado para trazer o camisa 11 e Cuéllar, que estava com a seleção colombiana, para disputar a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

O segundo e decisivo confronto, aliás, será no próximo dia 26 (quarta-feira), contra o Corinthians. O embate vai ser disputado na Arena Corinthians, em São Paulo, e terá início às 21h45 (horário de Brasília). Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, no Maracanã, neste domingo (23). A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/paqueta-fica-fora-da-lista-e-tite-afirma-que-ausencia-e-por-possivel-ida-a-final-da-copa-do-brasil/

Share this content: