Paquetá minimiza destaque individual e garante: “Quero só o sucesso do Flamengo”

A esta altura da temporada, chega a ser redundante dizer que Lucas Paquetá é o principal jogador do Flamengo em 2018. Polivalente, técnico e líder, o atleta tem se tornado cada vez mais um pilar do rubro-negro. Porém, o jovem garante que está focado mais em contribuir com a equipe do que em conseguir êxitos individuais.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (09), o camisa 11 falou sobre o atual rendimento do time, garantindo que a meta é garantir conquistas ao clube da Gávea, deixando a vaidade de lado: “Minha meta é conquistar títulos. Não sou vaidoso com coisas individuais, quero só o sucesso do Flamengo”,afirmou oGaroto do Ninho.

O meio campista voltou a mostrar disposição em se doar pela equipe ao declarar que não se preocupa com a posição na qual vai atuar, desde que possa colaborar com o funcionamento do conjunto: “Meu maior prazer é estar ajudando o Flamengo, independente de onde o Barbieri me colocar”.

A próxima oportunidade da Lucas Paquetá e companhia mostrarem serviço com a camisa do Mengão será nesta quinta-feira (10). O Flamengo vai receber a Ponte Preta pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil e, além da vantagem de 1 a 0 construída nos primeiros 90 minutos, oMais Queridotambém vai contar com cerca de 50 mil torcedores para apoiarem nas arquibancadas do Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/paqueta-minimiza-destaque-individual-e-garante-quero-so-o-sucesso-do-flamengo/

Share this content: