Paquetá na Juventus e indicação de transferência de Diego ao Santos: veja o que bombou nesta segunda

Não é segredo para ninguém que o meia Lucas Paquetá é um dos objetos de cobiça do futebol europeu. Com apenas 20 anos de idade, o atleta chama atenção pela qualidade técnica e a personalidade que demonstra em campo, além do empenho físico. Após Besiktas e Valência sinalizarem pelo jogador, agora é a vez da Juventus, da Itália, mostrar interesse.

A informação é do siteTransfermarkt,especializado em valores e transferências do mundo da bola. Contudo, o portal não informa sobre possível proposta, apenas garante que a equipe de Turim quer oGaroto do Ninho.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Apesar de ter mantido a base do elenco da temporada anterior, o Flamengo segue sem demonstrar grandes evoluções em relação ao futebol apresentado em 2017. Com isso, peças do elenco passam a ser criticadas, como é o caso do meia Diego Ribas. Em meio a tal cenário, o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, indicou a troca do meia rubro-negro pelo zagueiro David Braz, do Santos.

A fala de Sormani sobre o assunto foi durante o programaFox Sports Rádio.Segundo ele, Diego não está confortável com as cobranças que tem sofrido no Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro não teria boas opções para a defesa. Sendo assim, a troca seria viável para as equipes.

Ele não está confortável no Flamengo, por causa de torcedores que ficam pegando no pé dele. Boa parte da mídia também está pegando no pé. Ele não virou no Flamengo—, justificou Sormani.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


Se você ainda não tem uma conta no Cartola FC, crie a sua e chame seus amigos rubro-negros para participar e inscreva-se na nossa liga!. É muito simples de se cadastrar e a diversão é garantida! Mostre sua habilidade comomanagerdo mundo do futebol. Inscreva-se agora naLiga Coluna do Flamengoe corra o risco de ganhar ótimos prêmios!Você não precisará pagar nada!!!

Em parceria com aSpiritOne, trazemos os belíssimos prêmios para os ganhadores mensais, do turno e campeão da temporada:

PRÊMIO MENSAL
– Capa de celular personalizada para os 5 primeiros colocados

CAMPEÃO DE CADA TURNO
– Camisa de jogo do Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

CAMPEÃO DA LIGA
Iphone X+ camisa oficial + Capa de celular personalizada

2º COLOCADO
– Camisa Coluna do Flamengo + Capa de celular personalizada

3º COLOCADO
– Capa de celular personalizada

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/paqueta-na-juventus-e-indicacao-de-transferencia-de-diego-ao-santos-veja-o-que-bombou-nesta-segunda/

Share this content: