Paquetá quer cumprir contrato no Fla e revela sonho com seleção brasileira

Destaque do Flamengo na temporada, Lucas Paquetá virou xodó da torcida. Suas boas atuações ajudaram o rubro-negro a chegar na liderança do Campeonato Brasileiro e, de acordo com a imprensa italiana, despertou o interesse da Juventus (ITA). Apesar da especulação, o jogador afirma não ter conversado com ninguém e mantém seu foco no clube.

– Fico feliz pelo carinho que a torcida tem comigo. Procuro corresponder ao máximo as expectativas. Tenho contrato até 2020 e lá em casa a gente não conversou sobre isso (proposta da Europa). Meu foco é dar o meu melhor pelo clube e ajudar a conquistar os resultados positivos – disse Paquetá.

A boa fase do camisa 11 faz com que seu nome seja pedido pelos torcedores na Seleção Brasileira. Com uma vaga aberta no meio de campo, é normal ver campanhas nas redes sociais por sua convocação. Paquetá admite que defender o país é um sonho de criança, mas mantém os pés no chão sobre as chances de disputar o Mundial da Rússia.

– Sonho de seleção brasileira está na cabeça de qualquer criança. Mas, independentemente da convocação ou não eu me incluo na Seleção pela torcida na Copa. A minha meta é conquistar títulos no Flamengo. Já consegui o Carioca, e quero conquistar mais títulos. Não sou vaidoso com títulos individuais, mas sim com o melhor para o Flamengo – declarou.

Após viver um período turbulento, o Flamengo parece ter reencontrado seu rumo. Desde o protesto feito por cerca de 30 torcedores, onde cobraram por resultados e geraram confusão no aeroporto do Galeão, a equipe não perdeu mais. De lá para cá, vitórias contra Ceará, Ponte Preta e Internacional. Paquetá diz ter virado a página e trata o assunto como superado.

– A situação do aeroporto já é assunto superado. Conforme a bola começa a entrar, o clima muda. É satisfatório ver o que a gente trabalha no dia a dia ser recompensado. O Flamengo não se resume a 20, 30 pessoas. Queremos o melhor para o Flamengo. Claro que existe cobrança quando os resultados não vem. O clima agora está bom e a torcida é fundamental. Quando as coisas começam a acontecer, é difícil segurar a empolgação – disse o camisa 11.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/paqueta.html

Share this content: