Paquetá recebe elogios da imprensa inglesa após interesse do United: ‘Brilhante’

Lucas Paquetá, do Flamengo, é a bola da vez entre os jovens promissores da América do Sul, justamente porque tem despertado o interesse de três clubes da Europa. Após o jornal francês “Le10Sport” afirmar que o Manchester United entrou na disputa pelo jovem de 21 anos contra o Barcelona e o PSG, e até já teria oferecido 40 milhões de euros (cerca de R$ 194 milhões), a imprensa inglesa rasgou o meia-atacante de elogios.

“É um dos talentos mais brilhantes da América do Sul e já foi ligado como possível reforço de PSG e ao Barcelona no passado. Agora resta esperar para ver se o United vai contratar o jovem brasileiro”, afirmou o jornal “Mirror” nesta quarta-feira.

O diário “Manchester Evening” também deu espaço para a notícia sobre Paquetá, a quem chama de “estrela do Flamengo”. O jornal elogia as atuações do jovem, no que chama de “performances impressionantes”.

“A estrela do Flamengo chegou à fama em seu país para uma série de atuações de comando no clube na última temporada. Suas performances foram tão impressionantes que o meia recebeu sua primeira convocação internacional para o Brasil no início do mês”, descreve a publicação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/paqueta-recebe-elogios-da-imprensa-inglesa-apos-interesse-do-united-brilhante-23082335.html

Share this content: