Paquetá relembra época de torcedor e revela: “Eu me arrepio toda vez que entro em campo”

Não é exagero afirmar que Lucas Paquetá é um dos nomes de maior relevância no cenário do futebol brasileiro, levand0-se em conta as grandes revelações que surgiram nos últimos anos. Titular absoluto do Flamengo, o garoto de apenas 20 anos é cotado para vestir a amarelinha da Seleção. Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja‘, da Fox Sports, o camisa 11 contou detalhes da época em que era apenas torcedor do Fla.

Sempre quando dava, meu pai e meu avô me levavam para ver os jogos do Flamengo. E desde pequeno, até quando eu cheguei no Rio, continuei indo aos estádios. Sempre fui muito torcedor. E hoje me sinto muito realizado de estar podendo vestir essa camisa e ser mais Flamengo dentro de campo, ajudando o time a conquistar grandes coisas–, revelou o meia.

Quando perguntado sobre o sentimento de ter sido torcedor de arquibancada e hoje estar podendo vestir o Manto Sagrado, o jovem destacou que a torcida ainda consegue arrepiá-lo, mesmo atuando na equipe principal desde o ano passado. Segundo ele, o seu lado torcedor acaba retornando ao ver a Nação em peso nos estádios.

Confesso que todas as vezes que entro em campo, tendo cinco meses de titularidade e jogando, eu me arrepio, porque me vejo na arquibancada, vejo tudo que passei e eu estando em campo, vendo a torcida apoiando o Flamengo, é algo que acaba me marcando em todo o jogo. Eu me sinto muito realizado e orgulhoso–, contou.

Paquetá será peça importante para o embate desde domingo (12) contra o Cruzeiro, no Maracanã. O garoto não esteve em campo na derrota para a equipe celeste na última quarta (08) , pela Libertadores, e retorna ao time titular que entra campo às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Mais Querido ocupa a segunda colocação, com um ponto a menos que o São Paulo, atual líder.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/paqueta-relembra-epoca-de-torcedor-e-revela-eu-me-arrepio-toda-vez-que-entro-em-campo/

Share this content: