Paquetá revela inspiração em ex-camisa 10 do Fla: “Foi o principal jogador que vi jogar”

A essa altura da temporada, o protagonismo de Lucas Paquetá no Flamengo e no futebol brasileiro é evidente. Destaque e peça fundamental para o bom rendimento doMais Querido,o camisa 11 revelou sua principal referência, dentre os atletas que viu jogar no Fla: o craque Ronaldinho Gaúcho.

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da emissora Fox Sports, o meio campista do Mengão relembrou a época de 2011, quando ele ainda era apenas mais um dos garotos da base rubro-negra, citando as vezes que ele parava para observar o‘Dentuço’durante os treinos:“Foi o principal jogador que vi jogar e vê-lo com a camisa do Flamengo foi algo muito especial. Estava na base do clube então podia vê-lo treinar, foi algo sensacional”, disse Lucas Paquetá.



Por ironia do destino, hoje é o ex-jogador da seleção quem admira o futebol do atleta rubro-negro. Prova disso é que, no mês de maio, Ronaldinho indicou a contratação de Lucas Paquetá ao Milan. Desde então, o clube de Milão em observado o desempenho do jovem, assim como também fazem Juventus, Chelsea, Manchester City e Liverpool.

Apesar dos rumores e sondagens de europeus, Paquetá sempre deixa claro que seu foco está no Flamengo. Prova disso é que ele é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com cinco gols marcados. OGaroto do Ninhovolta a campo nesta quarta-feira, quando o Fla recebe o Grêmio pelo jogo que vai definir um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Com o empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio, quem vencer a partida no Maracanã estará automaticamente classificado para a próxima fase. A bola rola para o clássico interestadual às 21h45.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/paqueta-revela-inspiracao-em-ex-camisa-10-do-fla-foi-o-principal-jogador-que-vi-jogar/

Share this content: