Paquetá ‘tira onda’ e publica vídeo de drible humilhante sobre adversário

No último domingo (06), o Flamengo voltou a campo pelo Brasileirão e conseguiu uma bela atuação contra o Internacional, vencendo por 2 a 0. O meia Lucas Paquetá marcou um dos gols da partida e, além disso, ainda demonstrou muita classe em alguns lances, como fez quando aplicou um lindo drible em D’Alessandro.

O relógio marcava mais de 45 minutos do segundo tempo, quando oGaroto do Ninhodeu um lindo chapéu no atleta argentino. O camisa 10 colorado, inclusive, tentou acertar um pontapé em Paquetá, infração que foi ignorada pela arbitragem.

No dia seguinte ao duelo, o jovem flamenguista aproveitou para ‘tirar onda’ e fazer aquela moral com os internautas, publicando umgifdo lance através de sua conta no Twitter.

Com Paquetá sendo a principal referência da equipe, o Flamengo está na liderança do Brasileirão, tendo dez pontos somados até então. Contudo, não há tempo para oMais Queridocomemorar o último triunfo, uma vez que precisa se preparar para enfrentar a Ponte Preta na quinta-feira (10), pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/paqueta-tira-onda-e-publica-video-de-drible-humilhante-sobre-adversario/

Share this content: