Paquetá volta a ficar no banco de reservas, e Seleção Brasileira só empata em Salvador

Em noite pouco inspirada em Salvador, a Seleção Brasileira empatou em 0 x 0 com a Venezuela, em jogo válido pela segunda rodada do grupo A da Copa América, e frustou o torcedor que compareceu à Fonte Nova. Chamaram a atenção as substituições de Tite, que optou por deixar Lucas Paquetá, que se transferiu do Flamengo para o Milan da Itália, em janeiro de 2019, no banco.

A má atuação do Brasil fez com que o treinador já alterasse o time no intervalo, quando trocou Richarlison por Gabriel Jesus. Mas assim como na estreia diante da Bolívia, Paquetá permaneceria no banco durante toda partida. Isso porque com a continuidade do placar em branco, duas substituições a fazer e jogadores que poderiam mudar a partida na reserva, Tite alterou os volantes: tirou Casemiro e colocou Fernandinho. Restando apenas uma troca, o treinador optou por colocar Everton Cebolinha na vaga de David Neres.

Lucas Paquetá tem passagens pelas seleções brasileiras Sub-20 e Sub-23, além de ter feito parte da lista de espera de suplentes com 12 nomes, do próprio Tite, em 2018, para a Copa da Rússia. O jogador foi convocado pela primeira vez em agosto do ano passado, para amistosos e marcou seu primeiro gol com a camisa do Brasil em março de 2019, também em amistoso, contra o Panamá. Pelo Flamengo, o meia atuou em 95 partidas e marcou 18 gols, antes de se transferir para o Milan.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/paqueta-volta-a-ficar-no-banco-de-reservas-e-selecao-brasileira-so-empata-em-salvador/

Share this content: