Pará cita contrato perto do fim com o Flamengo, mas garante: “Me sinto em casa, estou focado”

Nos dois últimos anos, o Flamengo promoveu a renovação contratual de diferentes atletas, como Gustavo Cuéllar, Léo Duarte, Arão, Diego Ribas e Rodinei. Porém, há jogadores na Gávea com o contrato próximo do fim. Esse é o caso do lateral direito Pará, que tem vínculo até o fim de 2019. Apesar disso, o defensor garante que segue dando seu melhor em campo pelo Rubro-Negro.

– Meu contrato acaba no fim do ano. No momento, eu deixo isso de renovação pros meus representantes. Eu estou focado no campo. Isso é o que eu sei fazer melhor. Isso não vem ao caso agora, meu foco é o jogo do Madureira –, disse o atleta, que será titular do Flamengo na próxima partida.

Além disso, o camisa 21 também falou sobre fazer história no Flamengo. Na coletiva, ele relembrou Léo Moura – seu antecessor, que conquistou duas Copas do Brasil e um Brasileirão pelo Fla -, mas voltou a falar sobre foco, ratificando também o seu amor pelo clube da Gávea.

– Já falei bastante de Léo Moura. Mas cada um tem seu valor e sua função aqui. Ele já teve o nome dele gravado na história do Flamengo, e eu estou buscando fazer a minha história aqui. Me sinto em casa. Sou torcedor do Flamengo desde criança. Me sinto honrado e espero fazer ainda mais jogos.

Titular na lateral direita com Abel Braga, Pará foi poupado no último jogo, dando lugar a Rodinei. Klebinho, recém-promovido à equipe principal, também atuou na partida em questão, que terminou com o placar de 0 a 0 contra o Volta Redonda. Agora, precisando de uma vitória para se garantir na semifinal geral do Carioca, o Fla encara o Madureira nesta terça (19), pela quinta rodada da Taça Rio. O duelo terá bola rolando a partir das 20h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/para-cita-contrato-perto-do-fim-com-o-flamengo-mas-garante-me-sinto-em-casa-estou-focado/

Share this content: