Para comentarista, Dourado deveria entrar no segundo tempo contra o Internacional

No programa Resenha ao vivo da Tv Coluna do Flamengo deste sábado (05), Simon Ledo, Rodrigo Antunes e Fabrício Chicca falaram sobre a possibilidade de Maurício Barbieri utilizarem Paolo Guerrero no jogo de domingo (06). As dúvidas sobre a dinâmica do time em relação aos dois atacantes foram determinantes para Fabrício.

– Eu colocaria o Guerrero no segundo tempo, vamos ver como ele está. Claro, vou colocar no contexto: jogo 0 a 0, 1 a 1, 1 a zero Flamengo, um jogo mais amarrado, seria uma oportunidade pra mudar a dinâmica do ataque com o Guerrero. Agora, Dourado marca dois gols no primeiro tempo, não dá pra tirar ele no segundo tempo. Eu acho que é uma oportunidade de ver a dinâmica do time com o Guerrero em campo. Ele e Dourado tem características diferentes. O Guerrero participa mais das jogadas, faz o pivô, e por conta disso muitas vezes ele não se posiciona onde deveria estar e contribuir com gols como a gente gostaria que ele contribuisse. Dourado é mais fixo na área -, opinou Chicca.

A punição da Fifa ao atacante terminou no último dia 03. E enquanto espera a resposta do TAS, que deve ser revelada em até duas semanas, o peruano está liberado para defender as cores do Fla em campo. Fafo ainda ressalta a importância de observar o time com cada um.

– É importante essa substituição pra gente saber como o time se comporta com Dourado e com Guerrero -, concluiu Chicca.

Ambos estarão a disposição de Barbieri neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Flamengo e Internacional vivem momentos opostos no Brasileiro, enquanto o Rubro-Negro ocupa a liderança do torneio, o Colorado ocupa a décima posição na tabela.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/para-comentarista-dourado-deveria-entrar-no-segundo-tempo-contra-o-internacional/

Share this content: