Para comentarista, Flamengo ainda não evoluiu sob o comando de Rogério Ceni

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a primeira partida entre Flamengo e Racing pelas oitavas de final da Libertadores, nesta terça (24). A defesa do Mais Querido, agora sob o comando de Ceni, continua apresentando as mesmas falhas.

Para o comentarista Tulio Rodrigues, a equipe ainda não evoluiu defensivamente com o novo treinador. Mais uma vez a defesa deu muitos sustos ao longos dos primeiros noventa minutos contra a equipe argentina.

Pouca coisa mudou com o Rogério. Não vi nada. Inclusive, ele já teve uma vantagem que o Dome não teve, a de ter os principais jogadores a disposição ao mesmo tempo. O sistema defensivo continua apresentando os mesmos problemas, é um queijo suíço. O Beccacece é muito mais treinador que o Rogério, que ainda está em formação, tem uma grane futuro pela frente, mas ainda não é um treinador formado. É uma posta maior do que foi o Dome.

Veja o Resenha desta quarta (25) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/para-comentarista-flamengo-ainda-nao-evoluiu-sob-o-comando-de-rogerio-ceni/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-comentarista-flamengo-ainda-nao-evoluiu-sob-o-comando-de-rogerio-ceni

Share this content: