Para comentarista, o Flamengo golearia o ABC com um time reserva: “Não tem como segurar”

O Flamengo encara o ABC, de Natal, nesta quinta (29), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A discrepância e a distância entre as duas equipes é algo considerado absurdo e que dá ampla vantagem ao Rubro-Negro. Para o comentarista dos Donos da Bola, da Band, Ronaldo Castro, se Renato escalasse um time de reservas, golearia o adversário.

Se o Flamengo colocar do goleiro ao ponta de esquerda o time de reservas, vai golear o ABC. Não tem como segurar. Se o Flamengo vier com seu time titular vai ter jogador do ABC olhando para a cara do Gabigol, Arão, Diego… Eles estão disputando a Série D, a Série D. O Flamengo foi muito feliz com o sorteio, caiu o ABC. “Ah, mas no futebol tudo é possível”, tudo é possível, mas não tem como o ABC segurar o Flamengo no Maracanã.

VEJA:

O ABC hoje disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Seu último duelo foi contra o Campinense, no sábado (24), na vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados por Valderrama e Patrick, contra. O resultado deixou o time de Natal como líder isolado do seu grupo com 18 pontos. A equipe comandada por Moacir Júnior deve vir formada com: Welligton, Netinho, Alisson Cassiano, Vinícius Leandro (Donato) e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama e Marcos Antônio; Gustavo Henrique e Wallyson.

As equipes entram em campo às 20 horas, nesta quinta, no Maracanã. Poupando Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis, Renato vai levar o que tem de melhor, pelo menos do meio para frente. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafael Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/para-comentarista-o-flamengo-golearia-o-abc-com-um-time-reserva-nao-tem-como-segurar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-comentarista-o-flamengo-golearia-o-abc-com-um-time-reserva-nao-tem-como-segurar

Share this content: