Para dar confiança: Fla emplaca vitórias convincentes no Maracanã e está 100% como mandante na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Por ter empatado na ida em 2 a 2, na Arena da Baixada, qualquer vitória simples carimba a classificação do Mengão. Além disso, o Rubro-Negro poderá contar com a força da Nação, que já comprou mais de 20 mil ingressos para o cotejo. Nesta edição do mata-mata nacional, o Mais Querido mantém 100% de aproveitamento no Maracanã.

Ao todo, o Mais Querido disputou três partidas no Maracanã nesta edição da Copa do Brasil. Na terceira fase, o Flamengo recebeu o Coritiba e venceu por 3 a 0. Depois, nas oitavas de final, o Rubro-Negro derrotou o ABC por 6 a 0. Por fim, em jogo válido pelas quartas de final, o Mengão triunfou diante do Grêmio, por 2 a 0. Dessa forma, o Fla mantém 100% de aproveitamento no Maracanã, marcando 11 gols e sem sofrer nenhum.

CONFIRA OS JOGOS DO FLAMENGO NO MARACANÃ NESTA COPA DO BRASIL:

Terceira fase:
Flamengo 2 x 0 Coritiba – 16/06 (Gols: Vitinho e Bruno Henrique)

Oitavas de final:
Flamengo 6 x 0 ABC – 29/07 (Gols: Arrascaeta, Gabigol 2x, Bruno Henrique, Vitinho e gol contra)

Quartas de final:
Flamengo 2 x 0 Grêmio – 15/09 (Gols: Pedro 2x)

Para o confronto desta quarta-feira (27), no entanto, o Mais Querido terá três desfalques de peso. Arrascaeta e David Luiz seguem em fase final de transição por lesão na coxa e não entram em campo. Além disso, Pedro passou por uma artroscopia após ter contusão no menisco ocultada pelo departamento médico do Flamengo. O assunto, inclusive, trouxe enorme pressão para os bastidores do clube. Em compensação, Bruno Henrique e Gabigol retornam ao time titular.

A fim de manter os 100% de aproveitamento no Maracanã, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o cotejo desta quarta-feira (27). Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), e qualquer vitória simples classifica ambos lados. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/para-dar-confianca-fla-emplaca-vitorias-convincentes-no-maracana-e-esta-100-como-mandante-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-dar-confianca-fla-emplaca-vitorias-convincentes-no-maracana-e-esta-100-como-mandante-na-copa-do-brasil

Share this content: