Pará destaca dificuldades em duelo contra o Paraná e prega respeito: “Focado”

O Flamengo, atualmente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, viaja até Curitiba para entrar em campo no próximo domingo (21), contra o Paraná Clube, atualmente lanterna da competição. Enquanto a torcida espera nada menos do que uma vitória como visitante, o lateral direito Pará pontuou que o adversário também apresenta perigos.

De acordo com ele, a equipe tem consciência de que a partida será difícil. O defensor frisou, ainda, que o foco demonstrado pelo elenco rubro-negro nos últimos duelos precisa ser repetido no Durival de Britto.

— A gente sabe que domingo vai ser um jogo difícil diante do Paraná. O Paraná, apesar do que vive, tem uma grande equipe. A gente tem que estar bastante focado, assim como estivemos nas últimas partidas.

Pará não deu importância à distância entre os dois times na tabela – atualmente em 38 pontos – e ainda destacou que, da mesma forma que o Flamengo possui seus planos para o duelo, os mandantes têm os deles.

— É jogo difícil, independentemente do adversário. Eles têm as estratégias deles pra nos vencerem, e nós temos as nossas. Temos, ainda, dois treinamentos para fazer um grande jogo diante do Paraná.

Paraná e Flamengo duelam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Durival de Britto, em Curitiba, no próximo domingo, às 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com quatro pontos a menos do que o líder, Palmeiras. Os dois têm encontro marcado na próxima rodada.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/para-destaca-dificuldades-em-duelo-contra-o-parana-e-prega-respeito-focado/

Share this content: