Pará diz que não ficou chateado com a postura de Diego Alves

FOX Sports

O Flamengo viveu uma situação complicada na reta final do último Campeonato Brasileiro. Diego Alves, então titular do gol rubro-negro, foi barrado pelo técnico Dorival Júnior e acabou se desentendendo com o treinador e alguns membros da diretoria. Após se recusar a viajar com o elenco, ele sofreu uma lesão e não atuou mais no ano.

O lateral-direito Pará foi o convidado do programa Aqui com Benja deste fim de semana (confira o programa completo abaixo) e foi questionado sobre o tema. Apesar de tentar se esquivar, o camisa 21 revelou como se sentiu após o ocorrido. “Eu falo por mim, não fiquei chateado não”, disse o lateral, que seguiu:

“Ele tomou uma decisão dele, ele é um profissional. E, para falar a verdade, eu nem sei o que realmente aconteceu naquele episódio. Um falou uma coisa, outro falou outra, prefiro nem entrar em detalhes porque não vem ao caso. O grupo não sei se ficou chateado, falo por mim, foi tranquilo”, afirmou Pará, que elogiou o camisa 1: “Um cara vencedor, quando estava com a gente, fez várias defesas e nos ajudou a ganhar jogos”.

‘Só Fla e Palmeiras poderiam compra Benedetto’

Sorteio Libertadores: veja cabeças de chave e potes

Carille explica por que quis voltar ao Corinthians

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

domingo Pará diz que não ficou chateado com a postura de Diego Alves

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/389010-flamengo-para-diz-que-nao-ficou-chateado-com-a-postura-de-diego-alves

Share this content: