Pará elogia jovens jogadores do Flamengo: “Estou há cinco anos aqui, conhecemos a qualidade deles”

Disputando Campeonato Carioca e Copa Libertadores da América de forma simultânea, o Flamengo tem adotado um revezamento entre equipe titular e reserva. No segundo time, usado no Estadual, diversos garotos criados na base rubro-negra têm recebido oportunidade, como Hugo Moura, Ronaldo e Vitor Gabriel. Os jovens agradam ao técnico Abel Braga, e o lateral direito Pará também elogiou os atletas.

Em declaração dada durante entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (18), o camisa 21 ressaltou que, pelo tempo que está no Flamengo, já identifica as qualidades dos garotos formados em casa. Além disso, ele ressaltou a felicidade do grupo por ver os jovens correspondendo bem na categoria profissional.

– A gente já sabe da qualidade deles, estou indo pra minha quinta temporada. A gente vê que eles têm condições de vestir a camisa do Flamengo. São jogadores que estão surgindo e estão aproveitando a oportunidade. Quem tem a ganhar é o Flamengo. Estamos felizes com as atuações.

Titular na lateral direita com Abel Braga, Pará foi poupado no último jogo, dando lugar a Rodinei. Klebinho, recém-promovido à equipe principal, também atuou na partida em questão, que terminou com o placar de 0 a 0 contra o Volta Redonda. Agora, precisando de uma vitória para se garantir na semifinal geral do Carioca, o Fla encara o Madureira nesta terça (19), pela quinta rodada da Taça Rio. O duelo terá bola rolando a partir das 20h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/para-elogia-jovens-jogadores-do-flamengo-estou-ha-cinco-anos-aqui-conhecemos-a-qualidade-deles/

Share this content: